Estado:

Espirito Santo
Divisão:

Nenhuma

Castelo (ES)
Cidade

15/ago/2006
Data de Fundação

Licenciada
Situação da Equipe

Desconhecida

Reputação

Desconhecido
Mascote

Castelense

Sociedade Esportiva e Recreativa Castelense
Web: Não tem

Fundado em 15 de agosto de 2006 o Castelense se aventurou no futebol profissional tendo participado da Série B capixaba em 2010.
Time na 1ª fase jogou contra Estrela e Capixaba se saindo muito bem, chegou a última rodada precisando vencer o Capixaba pela diferença de 4 gols para ser líder da chave e escapar do Aracruz, não conseguiu e acabou tendo que encarar o adversário na semifinal. Parou nas semifinas deixando a chance de jogar a elite capixaba escapar, terminando o campeonato na 4ª posição.
Na ida a derrota por 1x0 deixava o Castelense na obrigação de vencer por 2 gols de diferença, mas o Aracruz estava invicto na competição, e para piorar abriu o placar. o Castelense se desesperou e teve dois expulsos antes dos 30, aos 40 mais um expulso, deixando o Castelense com 3 a menos e o sonho de jogar a 1ª divisão encerrado.
Em 2012 o Castelense apareceu duas vezes no famoso site Jogos Perdidos. Sua equipe Sub 19 foi até São Paulo disputar a Copa São Roque. A 1ª na partida foi quando encarou o Lençoense-SP, curioso é que o Castelense jogou sem seu uniforme tradicional que não estava disponível para esta partida, o Castelense venceu por 1x0 e ainda perdeu um pênalti.
Na segunda vez foi contra o tradicional Juventus da Moóca, esta partida foi válida pela Semifinal, o Castelo marcou 1x0 aos 37 do 1º tempo, na segunda etapa o Juventus da Moóca virou para 2x1. O Castelense fez o 2x2, aos 41 os juventinos chegaram ao 3x2. Fim de papo e o Castelense surpreendentemente chega entre os 4 melhores da competição.

Fonte: https://memoriafutebolcapixaba.blogspot.com.br/


Uniformes

Estádio
Emílio Nemer
Estádio Emílio Nemer
Castelo (ES)

3.000 pessoas
Capacidade
Desconhecida
Inauguração
103 x 71 m
Gramado
Castelo FC
Proprietário
 
 

Títulos

Nenhum
 
Última atualização: outubro/2016
© Desde 2008 | POR COLEÇÃO DE CLUBES | criado por www.casadaideia.com.br - Todos os direitos reservados.