Estado:

Espirito Santo
Divisão:

Nenhuma

Colatina (ES)
Cidade

15/ago/1958
Data de Fundação

Amadora
Situação da Equipe

Desconhecida

Reputação

Desconhecido
Mascote

Real Madri de Colatina

Real Madri Futebol Clube
Web: Não tem

Fundado de 15 de agosto de 1958 no Bairro São Silvano em Colatina conhecido pela grande tradição no futebol, o Real Madri Futebol Clube é uma homenagem ao clube espanhol várias vezes campeão da Europa, dadas as devidas proporções o clube capixaba tem sua tradição, principalmente no futebol amador de Colatina onde colecionou conquistas, e até se aventurou no futebol profissional em 1993.
Quando disputou a Série B capixaba, terminou a 1ª fase em 5º lugar com 7 pontos empatado com Ferroviária de João Neiva, atrás de Mariano de Aracruz e Botafogo de Jaguaré 13 pontos, Canário de Pedro Canário e Nacional de Itaguaçu com 9 pontos.
Nesta competição o Real mandou suas partida no Estádio Eugênio Meneguelli com a capacidade de aproximadamente 1.500 lugares, este estádio até apareceu na Revista Placar em uma matéria sobre estádios pequenos inclusive sendo classificado como menor estádio do Brasil.
No Campeonato Capixaba da 2ª Divisão em 1994, o Real Madri terminou a competoção na 11ª e penultima colocação, à frente somente do Santa Maria.


Uniformes

Estádio
Justiniano de Mello e Silva
Estádio Municipal Justiniano de Mello e Silva
Colatina (ES)

12.000 pessoas
Capacidade
1978
Inauguração
105 x 70 m
Gramado
Municipal
Proprietário
 
 

Títulos

Nenhum
 
Última atualização: setembro/2016
© Desde 2008 | POR COLEÇÃO DE CLUBES | criado por www.casadaideia.com.br - Todos os direitos reservados.