Estado:

Espirito Santo
Divisão:

Nenhuma

Vila Velha (ES)
Cidade

29/dez/2001
Data de Fundação

Amadora
Situação da Equipe

Desconhecida

Reputação

Desconhecido
Mascote

Vila Velha

Vila Velha Futebol Clube
Web: vilavelhafc.jhareias.com

Vila Velha Futebol Clube foi um clube fundado em 29 de dezembro de 2001, era um projeto ambicioso que tinha Sávio ex-jogador da Desportiva Ferroviária, Flamengo, Real Madri e seleção brasileira, como o mentor da ideia, porém o projeto não desenvolveu, neste período Sávio ainda era jogador profissional e não deu para conciliar a carreira de atleta e dirigente.
O Vila Velha tinha projetos de disputar o estadual da Série B em 2003 e em 2004, estar na Série A, mas esbarrou na falta de incentivo do empresariado vila velhense que já contava com Tupy, que em 2001 inclusive, conquistava seu título mais importante, a Série B e o acesso a série A em 2002, mas também não tinha incentivo.
O Vila Velha tinha projetos até de construir um estádio, mas passaram apenas de projetos, o time sequer disputou competições oficiais ficando apenas na base e por pouco tempo.
Este clube aqui postado não tem relação nem ligação alguma com o Vila Velhense Futebol Clube nem o Vila Velha que jogou o estadual nas décadas de 20 e 30.


Uniformes

Estádio
SESI
Estádio do SESI Araçás
Vila Velha (ES)

1.500 pessoas
Capacidade
1996
Inauguração
95 x 65 m
Gramado
SESI
Proprietário
 
 

Títulos

Nenhum
 
Última atualização: março/2016
© Desde 2008 | POR COLEÇÃO DE CLUBES | criado por www.casadaideia.com.br - Todos os direitos reservados.