Estado:

Espirito Santo
Divisão:

Nenhuma

Marataízes (ES)
Cidade

19/mai/1956
Data de Fundação

Amador
Situação da Equipe

Local

Reputação


Tubarão

Mascote

Ypiranga de Marataízes

Esporte Clube Ypiranga
Web: Não tem

Foi fundado em 19 de maio de 1956 no balneário da Barra do Itapemirim, em Marataízes, tem a tradição de manter a base sempre em atividade, e montar times competitivos nas disputas de torneios amadores no estado, tanto que em 2009 e 2010 conquistou a Copa Sul, é muito forte em casa no Estádio Joca Soares.
Nos torneios amadores o Tubarão da Barra era um adversário duro, mas com toda essa tradição nunca disputou uma competição profissional, em 2002 até se arriscaria porém abandonou a competição antes mesmo dela ter início sofrendo punição de 2 anos afastada de qualquer competição profissional, depois disso jamais tentou sair do futebol amador novamente.
Hoje vive de pequenos lampejos como na Copa Sul onde o time foi bicampeão pouco tempo atrás.
O título de 2009 foi conquistado no Estádio João Vieira da Fraga, em Muqui, após encarar os donos da casa, com cada time vencendo sua partida por 1x0, então a taça foi decidida nos pênaltis, e o Ypiranga venceu por 4x2 conquistando a Copa Sul de 2009.
Em 2010 o bicampeonato veio contra o CT Armando Zanata de Itapemirim, o título veio em casa com vitória por 2x0 no Estádio Joca Soares.


Uniformes

Estádio
Joca Soares
Estádo Joca Soares
Marataízes (ES)

3.000 pessoas
Capacidade
Desconhecida
Inauguração
94 x 68 m
Gramado
Próprio
Proprietário
 
 

Títulos

Locais:
2 Copas Sul: 2009 e 2010

 
Última atualização: outubro/2016
© Desde 2008 | POR COLEÇÃO DE CLUBES | criado por www.casadaideia.com.br - Todos os direitos reservados.