Estado:

Roraima
Divisão:

Nenhuma

São Luiz do Anauá (RR)
Cidade

11/Mai/2006
Data de Fundação

Licenciado
Situação da Equipe

Local

Reputação

Desconhecido
Mascote

Real

Associação Esportiva Real
Web: Não tem

Formado como um time de futebol de campo e, ao mesmo tempo de futsal. Jogava campeonatos em municípios vizinhos. Era sempre o mesmo grupo. Numa sugestão de nomes, surgiu Real. Alguém falou ‘Real’, não sei se porque tinha algum time destes em evidência, como o Real Madrid. Só se sabe que esse acabou ficando, desde 1987 até 2006, quando foi registrado o nome de Associação Esportiva Real.
Manteve-se como amador até 2011, quando foi autorizada a sua profissionalização, com o objetivo de disputar a Primeira Divisão do Campeonato Roraimense, tornando-se o segundo time fora de Boa Vista a se tornar profissional - o primeiro foi o Progresso de Mucajaí, atualmente licenciado.
O Real também foi liberado para atuar como mandante no Estádio Municipal de São Luiz do Anauá, que possui uma capacidade estimada para acolher 1.500 torcedores.
Em 2011, o Real colocou São Luis do Anauá no mapa do futebol ao empatar com o Atlético Roraima em 1x1 e levantar a inédita taça de Campeão Roraimense. Na Copa do Brasi de 2012, o Real foi eliminado pelo Remo, depois de empatar por 0x0 em casa e perder em Belém por 0x2.



Uniformes

Estádio
Municipal
Estádio Municipal Ataliba Gomes De Laia
São Luiz do Anauá (RR)

1.500 pessoas
Capacidade
Desconhecido
Inauguração
105 x 68 m
Gramado
Municipal
Proprietário
 
 

Títulos

Estaduais:
1 Campeonato Roraimense: 2011

 
Última atualização: agosto/2015
© Desde 2008 | POR COLEÇÃO DE CLUBES | criado por www.casadaideia.com.br - Todos os direitos reservados.