Estado:

Sergipe
Divisão:

Série A1

Lagarto (SE)
Cidade

20/abr/2009
Data de Fundação

Profissional
Situação da Equipe

Estadual

Reputação


Periquito

Mascote

Lagarto

Lagarto Futebol Clube
Web: www.lagartofc.xpg.com.br

No seu ano de nascimento o clube, quando disputou a Série A2 do Campeonato Sergipano, chegou muito próximo de subir para a primeira divisão. No entanto, na segunda fase da comeptição foi derrotado nas semifinais pelo então clube ascendente do futebol sergipano: o River Plate de Carmópolis.
Em 2011 sagra-se vice campeão do Campeonato Sergipano da 2ª Divisão, a Série A2, ao terminar o quadrangular final na 2ª colocação, atrás apenas do Sete de Julho, conquistando assim o acesso.
O ano de 2012, primeiro na elite do futebol estadual, foi de grande dificuldade para a equipe, mas o time surpreendeu e evitou o rebaixamento, terminando o campeobato na 6ª colocação.
O clube tem chamado atenção por sua constante ascensão e disputa pela primeira vez um torneio em âmbito nacional, a Copa do Brasil de 2014. onde foi eliminado na 1ª Fase pelo Santa Cruz de Recife.
Em 2015, depois de três campanhas regulares no Campeonato Sergipano, termina a competição surpreendendo os adversários, na 3ª colocação geral.



Uniformes

Estádio
Barretão
Estádio Paulo Barreto de Menezes
Lagarto (SE)

8.000 pessoas
Capacidade
Desconhecida
Inauguração
110 x 76 m
Gramado
Governo SE
Proprietário
 
 

Títulos

Estaduais:
1 Vice Campeonatos Sergipano da 2ª Divisão: 2011

 
Última atualização: março/2016
© Desde 2008 | POR COLEÇÃO DE CLUBES | criado por www.casadaideia.com.br - Todos os direitos reservados.