Estado:

Sergipe
Divisão:

Série A1

Nossa Senhora do Socorro (SE)
Cidade

31/ago/2005
Data de Fundação

Profissional
Situação da Equipe

Estadual

Reputação


Siri

Mascote

Socorrense

Associação Desportiva Socorrense
Web: Não tem

O Socorrense é um clube de futebol brasileiro da cidade de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
Fundado em 2005, é um clube de uma região ascendente economicamente sendo, portanto, um potencial conquistador de torcedores dos times da capital Aracaju. Desde 2011 disputa a primeira divisão do Campeonato Sergipano.
Em 2011, apesar de ser o time de mais recente na competição em sua primeira vez no Sergipão, já chega na segunda etapa da Taça Cidade de Aracaju. Na semifinal pegou o São Domingos. Na primeira partida, ganhou com o placar de 1x0. O que parecia inacreditável para o time novato na competição estava próximo de se realizar: ganhar sua primeira taça na divisão principal. No entanto, seus planos foram frustrados na partida de volta, perdeu pelo placar de 2x1. Então o desempate ocorreu por critério de melhor classificação na fase anterior, dando a vaga então à equipe do São Domingos.
No ano de 2012 o time se firmou como um dos representantes da elite do futebol local. Isso porque não só correspondeu às expectativas de se manter na principal divisão como também se apresentou como a principal surpresa do campeonato. Logo no primeiro turno, chegou à final da Taça Cidade de Aracaju ao fazer uma bela campanha na 1ª fase e bater na semi-final o tido como favorito São Domingos. Assim enfrentou em dois jogos o time que seria o futuro campeão do Sergipão 2012, o Itabaiana.
No ano de 2013 o Socorrense não deixou de surpreender e continuou a se afirmar na elite do futebol local. Obteve a 5ª colocação no campeonato.
Em 2014, o clube chega as semifinais, na primeira partida no Lelezão o Socorrense empatou em 1x1 com o Sergipe, melhor time da primeira fase, mas no segundo jogo o Siri surpreendeu e derrotou o Sergipe pelo placar de 2x1 em pelo João Hora, levando a equipe, pela primeira vez em sua história, à final do Estadual.
Na grande final a equipe do Socorrense não consegue derrotar mais um grande da capital e perde o Campeonato Estadual para o Confiança.



Uniformes

Estádio

Lelezão
Estádio Municipal Radialista Wellington Elias
Nossa Senhora do Socorro (SE)

3.500 pessoas
Capacidade
2010
Inauguração
120 x 80 m
Gramado
Municipal
Proprietário
 
 

Títulos

Estaduais:
1 Vice Campeonato Sergipano: 2014
1 Campeonato Sergipano da Série A2: 2010
1 Vice da Taça Cidade de Aracaju: 2012

 
Última atualização: março/2016
© Desde 2008 | POR COLEÇÃO DE CLUBES | criado por www.casadaideia.com.br - Todos os direitos reservados.